8 de dezembro de 2015

Rumo ao futuro


Ao final de mais este ano, gostaríamos de nos dirigir aos amigos e amigas de Cristianópolis para agradecer por esse belo tempo de convivência harmoniosa, de amizade e aprendizado.

Durante todo 2015, dia após dia, pudemos nos encontrar, conversar, trocar ideias, ao mesmo tempo em que cada um trabalhava no sustento de suas casas e de suas famílias. E sabemos que não foi e não tem sido fácil, neste momento de grave crise vivida pelo país.

Queremos dizer a cada um dos amigos cristianopolinos que, apesar das dificuldades, não podemos perder a fé nem a esperança. É a força individual que reside dentro de cada um, guiada pela poderosa energia divina, que nos move adiante e nos faz fortes para construirmos um futuro diferente, um futuro melhor.

Esse é um raciocínio que serve para a vida pessoal de cada um e serve também para a vida de nossa cidade. Não podemos abaixar a cabeça, não podemos nos contentar com o que é insuficiente, não podemos esmorecer quando a mudança é o melhor caminho e ela está ao nosso alcance.

Nas palavras de Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, um homem que veio de baixo e se fez grande, "se estamos andando no caminho certo e estamos dispostos a continuar caminhando e lutando, certamente vamos progredir, certamente conseguiremos mudar o que precisa ser mudado".

É isso que a Waléria, minha esposa, e eu desejamos a todos vocês neste final de ano. Que prossigamos de cabeça erguida, caminhando no caminho certo, com Deus guiando nossos passos, sem nos acomodar diante do que está errado e pensando com coragem num futuro mais promissor, com melhores oportunidades.

E que esses mesmos pensamentos e atitudes se voltem também para o que queremos para nossa Cristianópolis: uma cidade melhor, que ofereça oportunidades e serviços melhores do que temos visto ao longo dos últimos anos.

Nós podemos fazer nosso futuro. Dentro de casa e na nossa cidade.

De nossa parte, continuaremos firmes nesse propósito.

Feliz Natal a todas amigas e amigos de Cristianópolis. Que seja um natal e um fim de ano de alegrias, de harmonia e paz. E que todos tenhamos um ano de 2016 próspero e feliz, com saúde, trabalho e sucesso.




Waléria e Murilo Ulhoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail