26 de novembro de 2015

Após chuva forte, árvores caem e interditam GO-020 em Cristianópolis



A forte chuva que caiu na tarde desta quinta-feira, 26, em grande parte do Estado, deixou muitos estragos por onde passou. Em Cristianópolis, pelo menos sete árvores caíram e interditaram a Rodovia JK (GO-020) em frente ao Auto Posto Entre Trevos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ocorrência foi por volta das 17h. Não houve feridos. "Rapidamente chegamos ao local, interditamos a via e desviamos o trânsito para o pátio do posto de combustível. A Prefeitura nos ajudou com o recolhimento das árvores caídas e logo liberamos a pista", explicou o sargento Nery, da PRE.

No perímetro urbano da cidade, não houve ocorrências graves. De acordo com moradores, o muro de uma casa no Setor Arco Íris caiu, mas ninguém ficou ferido.

Outras cidades - A tempestade desta quinta pegou de surpresa várias pessoas. Em Goiânia, 17 árvores de grande porte caíram, segundo a Comurg. A Marginal Botafogo, uma das principais vias de fluxo rápido da capital, teve três pontos interditados devido à grande vazão de água e pelo rompimento da pista. Houve congestionamento, carros ficaram submersos e uma motociclista foi arrastada pela enxurrada.

Para esta sexta-feira, 27, a previsão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Crédito das fotos: Wanderlei Pires / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail