16 de novembro de 2015

São Miguel do Passa Quatro realiza projeto “Viver Cidade”


Objetivo é formar cidadãos do futuro que tenham interesse em colaborar com a comunidade

A Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro realizou no dia 14 de novembro o projeto “Viver Cidade”. O objetivo do evento foi conscientizar a população na formação de cidadãos comprometidos com a própria sociedade e com o futuro.

Segundo o prefeito, Elson Oliveira (PTB), o programa foi um sucesso e se tornou uma realidade no município. “O povo aderiu aos objetivos propostos, de investir na formação da cidadania para que tenhamos no futuro, cidadãos de bem, úteis à sua família, à sociedade e ao país”, ressaltou.

Além do trabalho de conscientização, foi um dia de prestação de serviços à comunidade com a emissão de carteira de identidade, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações diversas de prevenção à saúde. As crianças também aproveitaram a programação com brincadeiras e atividades educativas.

O evento foi realizado em parceria com o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e a ONG Global Peace Foundation. – Proteção Ambiental. O projeto também envolveu a atuação do Sebrae, escolas municipais, Grupo de Enfrentamento às Drogas (GEED), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. “Ficamos entusiasmados quando vimos poder público e sociedade lutando pelo mesmo ideal. Parabéns a todos os cidadãos de São Miguel do Passa Quatro. O evento foi um sucesso”, destacou o Gerente dos Consegs, Capitão Johnathan Tarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail