25 de novembro de 2015

Sobre agressão à filha, prefeito de Piracanjuba diz: "Se for preciso, eu vou corrigir de novo"



Prefeito Amauri Ribeiro
(Foto: Divulgação/Internet)
O prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro (PRP), concedeu entrevista à Rádio 730 na manhã desta quarta-feira, 25 para falar sobre a agressão contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos. O caso ganhou repercussão após fotos da menina com lesões nas costas e na boca serem divulgadas nas redes sociais. O político publicou um vídeo na internet confirmando o fato.

Na entrevista, Amauri Ribeiro disse que viu a filha, de calcinha, na cama com um rapaz e, após o choque, não mediu o peso da mão. "Eu estou conversando tem muito tempo, que eu peço, que eu falo. E quando a conversa não resolve, o que eu tenho que fazer? Que venha alguém aqui me ensinar, me dar aula, quando a conversa com um filho não resolve. O que eu faço, vou perder minha filha pro mundo, pras drogas, pra prostituição? Se for preciso, eu vou corrigir de novo. Sou prefeito, mas antes de ser essa porcaria de prefeito, eu sou pai".

Foto da adolescente
postada nas redes sociais
O prefeito disse que apesar da polêmica e mesmo sendo uma pessoa pública "não deixou de ser homem" e afirmou que está preparado para responder pelo caso. "Estou preparado também para educar meus filhos da melhor maneira possível. Não acho que o que eu fiz é correto, só que antes disso, eu tentei mostrar pra minha filha qual o caminho correto que ela tem que seguir, porque isso vai marcar ela".


Histórico - Não é a primeira vez que o prefeito de Piracanjuba se envolve em casos de violência e agressão. Em março, ele chegou a ser condenado por crime de lesão corporal, implicando em suspensão automática dos direitos políticos, mas foi reconduzido ao cargo. No início deste mês, o prefeito discutiu e quase agrediu um vereador, deficiente físico, durante uma sessão na Câmara Municipal.

Sobre a agressão à filha, o Conselho Tutelar fez denúncia à Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público que vai apurar o caso. (Com informações do Portal 730)

10 comentários:

  1. E se fosse o filho de 16 de cueca com uma guria na cama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha e dele...cabe a ele educar...melhor do que ver a menina de calcinha com um marmanjo em casa.

      Excluir
    2. Tu é feminista só pode neh. Só feminista q acha q o cara bvai aplaudir esse tipo de coisa se for o filho fazendo, ve se vcs aprendem a ver como um todo a questão, mas n pra vcs homem é machista opressor neh, homem só discorda quando é mulher mas se for homem vai aplaudir de pé. Saiam desse mundinho e aprendam a pensar. E outra a filha é do cara se ele quiser bater ele vai bater, se for sua filha vc faz o q quiser até n fazer nd. Agora vc n pode dizer o que é certo ou errado na vida de um pai, q se importa com os filhos e com a integridade dos filhos.

      Excluir
    3. Aí tu chama o pai da menina ! Homem não chega em casa barrigudo ! As mulheres que tem o dever de se cuidar mais ! E depois não querem ser chamadas de..................nem vou dizer.

      Excluir
    4. Se ele realmente for um bom pai preocupado pelo zelo dos filhos tbm não permitiria, meu irmão tem 27 anos, mora com meus pais e meu pai não aceita levar namorada para dormir em casa.

      Excluir
  2. eu tiro o chapéu para meu coterrano, Amauri Ribeiro quer fazer sexo tem tanto lugar, mas o respeita a casa dos pais tinha que meter a mão na cara do namoradinho dela também, ora que ela ficar gravida, manda para casa do presidente do direito humano cria ela,namorado e o filho??????

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE MINHA FILHA ARREBENTARIA TAMBÉM. DEPOIS QUE FICAR PRENHA, O MOLEQUE PARTE PRA OUTRA E OS AMIGOS SOMEM. E SE FOSSE MEU FILHO LEVAVA TAMBÉM. POR FALTA DE PORRADA O MEU EX NÃO ME ASSUMIU. SE MEU FILHO EMPRENHAR UMA GURIA , CASA NA MARRA.

    ResponderExcluir
  4. ta certo pai eu encinei so coisas boas pro meus filhos mais so aprenderam o que ele achava covinienti pra eles so coisas erada nao foi falta de falar e ate msm de dar humas boas varada nele porque agenti encima nao aprendi entao o mundo si encarega de educar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sabi como o mundo educa patendo matando vendendo droga usando e ninguem faz nada entao deixei o pai educar pra mais tardi ela vai agradecer tapa de mae pai nao mata mais o mundo sim mata sem compaixao entao que seja o pai ha educar nao apanhei dos meus pais porque hum olhar deles em mim ja doia mais que hum tapa issso e quando e educado pelos pais entao senhores autoridade deixe o pai educar pra que ela chora agora doque ador de perder hum filho morto ate msm por pulical que faz isso com prazer olha nosso brasil que merda que ta si ouvesse mais pais como esse nosso mundo seria diferenti e pra esse pai vai meus parabens

      Excluir

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail