7 de novembro de 2015

Cinco jovens morrem em acidente no município de Pires do Rio



Jordana Costa de Oliveira (23), Lucas Moreira do Vale (19), Wender Felipe Nacimento (21), Ana Carolina Ramos (19) e Marcelo Lopes Filho (19), morreram após o carro em que estavam, um VW Voyage, capotar na GO-330, entre Pires do Rio e Urutaí.

Todos são moradores de Pires do Rio e foram até a cidade vizinha, a 23 km do município, para participar de uma festa do curso de agronomia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A outra ocupante do carro, Hidoranny Fragas, 19 anos, sobreviveu ao acidente, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da cidade.

O fato aconteceu por volta das 4h30 deste domingo, 07. Segundo o sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Carlos Fernandes de Jesus, não chovia no local no momento do acidente. “Pelas marcas, o motorista, de 19 anos, saiu da pista e tentou voltar, mas acabou capotando e só parou quando bateu em uma árvore”.

Ainda segundo o policial, não há marcas de que o carro tenha atingido nenhum animal ou outro veículo antes de sair da pista. Os cinco jovens morreram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do carro, mesmo com o capotamento e com um passageiro a mais do que o veículo comporta. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Catalão. (Do G1 Goiás)

(Foto: G1 / TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail