5 de outubro de 2015

Vereador Fábio Braga renuncia mandato de vereador e diz que decisão é “pessoal”


Jânio Ribeiro (PMDB), que já ocupava cadeira, assume vaga


No ano passado, Fábio recebeu
medalha do Instituto Tiradentes
por atuação na Câmara
O presidente da Câmara de Vereadores de Cristianópolis, Paulo Ribeiro Lemes (DEM), anunciou na sessão do dia 28 de agosto, a renúncia do mandato do vereador Fábio Braga (PMDB). Ele já estava afastado da Casa desde maio deste ano após pedir licença de 120 dias para tratar de assuntos particulares.

Fábio Braga não deu detalhes do que motivou sua saída da Câmara e, segundo o documento lido pelo presidente, decisão foi única e exclusivamente pessoal.

“Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal e profissional. Assim sendo, ratifico minha renúncia e, ao ensejo, apresento minhas desculpas e agradeço aos eleitores que depositaram sua confiança na minha pessoa”, frisa o Termo.

Apesar do vínculo com o município e de seu domicilio eleitoral, Fábio Braga está residindo atualmente fora do Estado de Goiás. O Termo de Renúncia foi protocolado no município de Confresa, no Estado do Mato Grosso.

Com a renúncia de Fábio Braga, o vereador Jânio Prado (PMDB), que já ocupava a vaga interinamente desde o pedido de licença em maio, assume a vaga até o final do mandato, em dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail