5 de outubro de 2015

Uma nova voz


Caros (as) amigos (as) de Santa Cruz de Goiás e Cristianópolis,

Durante muito tempo carreguei comigo a responsabilidade de informar o cidadão santacruzano, mas as dificuldades foram se acumulando e no começo do mês de setembro, Santa Cruz de Goiás viu sua única página de notícias deixar de existir.

Em agosto fui eleito e estou presidente da Adasanc (Associação dos Amigos de Santa Cruz), para desempenhar um bom trabalho no cargo cujo me foi confiado. Preciso me dedicar a ele e o Folha de Santa Cruz caiu em segundo plano.

Não achei justo com meus seguidores que a página ficasse desatualizada como estava e partimos para uma negociação que culminou na união do Folha de Santa Cruz, com a Folha de Cristianópolis.

Santa Cruz de Goiás saiu ganhando nesta negociação, pois a partir de hoje conta com um jornal sério e respeitado à disposição da comunidade para a veiculação dos principais acontecimentos, com a mesma presença nas redes sociais e ainda mais perto do cidadão, uma vez que a versão impressa do jornal estará também à nossa disposição.

O Folha de Santa Cruz vinha enfrentando sérias dificuldades e ao contrário do que corre pelas ruas da cidade, nós não desistimos e nossa voz não se calou, ao contrário, ecoaremos ainda mais forte!

Nas próximas edições da Folha de Cristianópolis, o cidadão de Santa Cruz já poderá conferir os principais acontecimentos da cidade, com a mesma seriedade, com a mesma transparência, com maior alcance e com mais profissionalismo.

A Folha de Cristinópolis é, a partir de hoje, a voz do povo de Santa Cruz!



Lucas Pinheiro
é Presidente da Associação
dos Amigos de Santa Cruz (Adasanc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail