5 de outubro de 2015

São Miguel do Passa Quatro festeja padroeiro


Tradicionalmente realizada em setembro, a comunidade de São Miguel do Passa Quatro celebrou durante todo o mês, a Festa em Louvor a São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade. As comemorações tiveram início ainda no final de agosto com os grandes encontros na zona rural com missas, leilões e jantares.

No dia 25 de setembro aconteceu o primeiro encontro na cidade com missas na Paróquia e quermesse na Praça Central. Ao mesmo tempo a comunidade e toda a região também aproveitaram shows musicais com bandas e duplas sertanejas, cavalgadas, jogos, carreata, leilão de gado e outras atrações. “Após a celebração religiosa, a comunidade foi divertir e confraternizar. Muita alegria entre as famílias de SMP4”, agradeceu o pároco do município, Pe. Wenefredo S. Filho.

No último dia de festa, a cidade realizou uma carreata com concentração na imagem de São Miguel Arcanjo. A missa de encerramento foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, Dom Levi Bonatto.

A festa terminou com uma partida de futebol entre os times “Batinas” e “ECC”. O time Batinas é formado por padres de várias cidades do Estado e o ECC, por Encontristas de Casais com Cristo, de São Miguel do Passa Quatro. O time do Batinas venceu o ECC por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail