30 de outubro de 2015

Prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Humberto Paixão, renuncia ao cargo


*Atualizada às 18h17, de 30 de outubro de 2015.


O prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Humberto Batista da Paixão (PMDB), renunciou ao cargo. A carta-renúncia foi entregue ao Presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Cícero Dias, na tarde desta sexta-feira, 30.

Humberto Paixão alegou "foro íntimo" e disse, na carta, que a decisão foi tomada após reflexão amadurecida e por razões pessoais. O peemedebista agradeceu à população de São Miguel do Passa Quatro e aos vereadores pela contribuição enquanto esteve à frente do mandato.

A partir da decisão, o vice-prefeito da cidade, Elson Gonçalves de Oliveira (PTB), assume o cargo. "Já estou no exercício das funções e vim aqui para comunicar a população e dizer que tudo está acontecendo na maior paz, na maior tranquilidade, não houve tumulto, simplesmente fui informado. Foi uma decisão pessoal, de foro íntimo, eu não vou questionar isso", informou Elson em entrevista à rádio local nesta sexta. A cerimônia de posse deve acontecer neste sábado, 31, às 9h.

Leia a íntegra da carta-renúncia:


Ofício 207/2015
São Miguel do Passa Quatro, 30 de outubro de 2015

Ao Exmo. Sr. Emerson Cícero Dias, Digníssimo Presidente da Câmara de Vereadores, nesta.

Assunto: Comunicado / Renúncia

Sr. Presidente,

Eu, Humberto Batista da Paixão, brasileiro, médico, divorciado, portador do RG Nº 214047 SSP/GO, inscrito no CPF Nº 135.204.741-15, valho-me do presente para dar conhecimento aos poderes constituídos neste município, em especial à Câmara de Vereadores e à população local da minha decisão irretratável e irrevogável, de renúncia, nesta data, ao cargo de prefeito deste município para o qual fui eleito em pleito de 2012.

Esclareço que tal decisão fora tomada por razões de foro íntimo após reflexão amadurecida e que a comunico com a consciência tranquila e serena de que durante o tempo em que estive a frente do Poder Executivo dediquei-me com afinco para atender da melhor forma possível os anseios de nossa comunidade.

Registro aqui meus agradecimentos aos senhores vereadores, secretários municipais, à população passaquatrense e aos nossos servidores públicos municipais ,pelo apreço que recebi enquanto estive no exercício de tão nobre função e também por toda contribuição dada por todos a esta administração.

Por último, solicito a Vossa Excelência que em cumprimento a legislação vigente, em especial à Lei Orgânica do município de São Miguel do Passa Quatro de Goiás comunique esta minha decisão aos demais vereadores convocado-os para sessão extraordinária a fim de dar posse imediata no cargo, ora vago, ao meu legítimo e legal sucessor o Excelentíssimo Vice-Prefeito, Sr. Elson Gonçalves de Olvieira a quem rogo a Deus tenha pleno sucesso em suas funções.

Respeitosamente,
Humberto Batista da Paixão
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail