22 de outubro de 2015

Moradores registram chegada da chuva em Cristianópolis após meses de seca


Depois de meses de calor intenso e seca no município de Cristianópolis, a chuva, enfim, chegou! O Inmet já havia alertado para a previsão de pancadas em áreas isoladas do Estado de Goiás e, segundo o órgão, a previsão é que a partir de agora ela seja mais frequente.

Assim como em alguns municípios goianos, onde a chuva veio com intensidade, em Cristianópolis ela também deixou alguns estragos. Moradores do Setor Floresta relataram quebra de lâmpadas e braços de postes no bairro. Na região do Setor Morada Sul, fios de poste também caíram na rua com os fortes ventos.

Para o final de semana em Cristianópolis, o Instituto prevê tempo nublado com pancadas de chuva à tarde e trovoadas isoladas à noite. A tendência é que a temperatura também caia nos próximos dias. A mínima será de até 20º C no final de semana e a máxima será de 33º.

Veja vídeo:

Ela chegou! \o/ Veio com fortes ventos e promete ser mais frequente a partir de agora. Veja o vídeo da chegada da chuva em Cristianópolis registrado por moradores. ☔ ⚡Tem foto? Fez vídeo? Mande pro nosso WhatsApp: (64) 9325.4747Leia mais no site: http://bit.ly/1MHg0fv
Posted by Folha de Cristianópolis on Quinta, 22 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail