20 de outubro de 2015

Câmara de Santa Cruz de Goiás cassa prefeito e empossa vice


Geraldo Mendonça durante
cerimônia de posse (Foto: Divulgação)

Geraldo Mendonça foi empossado nesta segunda-feira, 19, pela Câmara Municipal, como o novo prefeito de Santa Cruz de Goiás. Geraldo era vice-prefeito e assumiu a Prefeitura após o mandato de Carlos Fernando de Oliveira ter sido cassado pelos parlamentares.

A partir de investigações e relatório final da Comissão Processante de Investigação, o ex-prefeito Carlos Fernando foi condenado por ser "intempestivo nas respostas dos ofícios à Câmara Municipal", além de outros itens como: contratação de servidores de forma irregular; ser conivente com não regulamentação de valores de gratificações recebidas por servidores efetivos e comissionados; admissão de servidores que excedem os cargos de “chefe de seção”; não prestação de contas; suplementação de orçamento sem autorização da Câmara; falsificação da Lei Orçamentária Anual; e prática de irregularidades.

Segundo a assessoria do atual prefeito, as cópias da ata foram enviadas a todos os órgãos competentes, para que se tomem as medidas necessárias ao antigo. Todos os processos administrativos continuam funcionando regularmente. (Com informações do Diário de Goiás e Diário do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail