24 de junho de 2015

De Cristianópolis, Thalytta de Paula, estava no último show de Cristiano Araújo em Itumbiara


Segundo ela, emoção demonstrada pelo cantor durante todo o show pareceu despedida. Ele morreu em acidente de carro na manhã desta quarta-feira, 24, no km 14, da BR-153.


Fã de música sertaneja desde criança, a cristianopolina Thalytta de Paula, estava presente no show do cantor Cristiano Araújo, nesta terça-feira, 23, em Itumbiara. Em entrevista exclusiva à Folha de Cristianópolis, ela contou que foi um dos melhores shows do cantor que participou. 

"O show foi incrível, um dos melhores shows dele que eu já fui. O tempo todo ele sorria para os fãs, mostrando-se feliz, agradecia pela presença, falou sobre o início da carreira, sobre sua vida pessoal. Parece até que estava se despedindo", lamentou Thalytta.

A estudante disse que foi para Itumbiara participar do show do cantor Israel Novaes que será no próximo domingo, 28. Ela é integrante do fã-clube do cantor. "Cheguei ontem a tarde, vim para o show do Israel Novaes. Como eu estava de férias, vim antes para ir nos outros shows".

Nas redes sociais, ela disse que está em estado de choque. "Hoje acordei com a notícia tão triste do acidente com o cantor Cristiano Araújo. Ainda estou em estado de choque! Saber que ontem estávamos no show e ele tão feliz. Que Deus conforte o coração dos familiares!".

Tragédia - O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira, 24, após um acidente de carro na BR-153, km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.A namorada dele morrou no local do acidente. Outras duas pessoas estavam no carro, sendo o empresário e o motorista de Cristiano. Eles sofreram ferimentos leves.

Foto: Divulgação/PRF


Vídeo gravado pela estudante durante show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail