15 de junho de 2015

Bela Vista de Goiás comemora 119 anos de emancipação


Com mais de 150 anos de história, o município de Bela Vista de Goiás comemorou no dia 5 de junho, 119 anos de emancipação política. A cidade que já teve inúmeras denominações: Terra dos Buritizais Sussurantes, Pérola do Sul, hoje, se orgulha do centenário.

“Temos uma saúde muito boa, o que nem todos os municípios da região conseguem ter. Estou muito feliz em poder atender mais uma vez nosso povo na área da saúde”, declarou o prefeito Eurípedes José do Carmo (PSC), ao entregar dois veículos e uma ambulância para a saúde municipal.

Para comemorar a data, a prefeitura realizou um desfile cívico que mostrou o momento atual da história do município e teve a participação de escolas municipais, estaduais, particulares da cidade e de municípios vizinhos. Bandas marciais e banda de música da Polícia Militar abrilhantaram o evento.

O prefeito também inaugurou recentemente a revitalização do Centro Clínico de Especialidades. O local atenderá a população em áreas como; Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria, Urologia, Otorrino, Ortopedia e Neurologia. Serão realizados ainda exames especializados como Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, Holter 24 horas, Mapa e pequenas cirurgias. (Com Prefeitura de Bela Vista de Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail