1 de maio de 2015

Rodeio Show movimenta cidade de Palmelo


Cleber e Cauan fizeram a festa no primeiro dia do rodeio
A União Goiás Fogos em parceria com a prefeitura de Palmelo realizou de 10 a 12 de abril o 2º Rodeio Show de Palmelo. Com shows de Cleber e Cauan, Renan e Ray e Leo Menezes, evento contou com a participação de locutores famosos no mundo do rodeio como Ivan Diniz que encantou o público com seus poemas. “Cada evento é uma emoção diferente”, disse o ‘poeta do rodeio’.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora do evento, João Neto, a ideia foi fazer um evento de qualidade com o que há de melhor no mundo do rodeio. “A gente luta muito pra fazer um evento de ponta para nossa cidade e região. Acreditamos neste evento e ele foi um sucesso”, disse.

Este ano, o público acompanhou uma queima de fogos diferente no primeiro dia do rodeio show. “Trouxemos uma novidade que foi o piromusical. É uma inovação em queima de fogos que a nossa região ainda não conhecida”, explicou Daniel Rezende, da comissão organizadora. O piromusical é acompanhamento de um espetáculo pirotécnico coreografado e sincronizado com uma faixa musical.

O evento terminou com som automotivo e uma cavalgada nas ruas de Palmelo. O vencedor do rodeio levou pra casa uma moto 0km mais premiação em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail