1 de abril de 2015

Prefeitura de Santa Cruz de Goiás ganha nova sede



Foi inaugurada no último dia 28 de março a nova sede da Prefeitura de Santa Cruz de Goiás, município vizinho de Cristianópolis. O evento teve a presença de autoridades políticas da cidade e da região; Juiz de Direito da Comarca, Dr. Nivaldo Mendes; Padre Ronan da e participação da banda musical “Folia do Divino”.

Em seu discurso, o prefeito da cidade Carlos Fernando (PTC) disse que a construção do novo prédio da prefeitura foi um esforço de todos os moradores da cidade. O prefeito enfatizou a importância dos demais poderes para o exercício de uma gestão de excelência.

“Precisamos revigorar as instituições. O Executivo, o Judiciário e o Ministério Público tem caminhado de mãos dadas visando o interesse coletivo. Nesses nove anos lutamos muito para que Santa Cruz tivesse um prédio novo do Fórum e foi possível a obra. Agora, um novo Centro Administrativo. O cidadão de Santa Cruz precisa refletir sobre o momento que está vivendo”, relatou.

Ao lembrar dos 180 dias que está à frente do Poder Executivo, Carlos Fernando, frisou que está feliz em poder inaugurar uma obra de extrema importância. “Hoje, como santacruzano, estou muito feliz. As vezes a gente não sabe a missão que tem, mas estou tendo o privilégio de participar desse momento. As instituições estão acima de nós. Todos temos que dar as mãos”.

Histórico – O ex-prefeito Francisco Monteiro de Rezende, “Chicão”, (PSDB), candidato eleito com maioria de votos nas eleições de 2012 foi cassado e perdeu o mandato após a justiça provar compra de voto e uso de dinheiro público para financiar sua campanha. O segundo lugar nas urnas, Carlos Fernando de Oliveira (PTC), assumiu o cargo em setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail