28 de abril de 2015

Prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro, é reconduzido ao cargo


Moradores receberam a volta do prefeito com festa
Depois de ficar afastado por quase 40 dias, o prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro (PRP), retornou ao cargo. Os advogados de Amauri conseguiram uma decisão em caráter liminar proferida pelo desembargador Nicomedes Borges, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que no último dia 17 de abril, deferiu parcialmente pedido de habeas corpus da defesa de Amauri. Amauri retornou à prefeitura no dia 24 de abril.

No dia 16 de março, Amauri foi afastado da prefeitura por decreto da Câmara, quando os vereadores acataram a recomendação do juiz eleitoral Gabriel Consigliero Lessa, da 25ª Zona Eleitoral, que entendeu que a condenação do prefeito a pena de três meses de prisão em regime aberto, por crime de lesão corporal, implicava em suspensão automática dos direitos políticos.

Após o retorno do prefeito, muitos moradores de Piracanjuba reuniram-se em frente à sede da prefeitura para recepcionar Amauri. “Esse retorno me deixou mais forte, que eu vi que a população está do meu lado e não tem nada melhor do que isso”, disse o prefeito. (Do Correio Sul Goiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail