1 de abril de 2015

Filho de prefeito é encontrado morto em fazenda



A morte de Antônio Lúcio Júnior, de 30 anos, marcou o município de Palmelo, a 39 km de Cristianópolis, no mês de março. Ele era filho do prefeito da cidade e estava desaparecido há muitos dias, quando foi encontrado com sinais de enforcamento em uma fazenda próxima à Palmelo. A polícia ainda investiga a causa da morte. O corpo do rapaz foi sepultado no cemitério municipal da cidade.

Nas redes sociais, família, amigos e conhecidos de Antônio Lúcio Júnior lamentaram sua morte. “Deus dará toda eternidade para que ele encontre sua paz interior”, relatou Walkennyds Alves, morador de Palmelo. “Não podia ver ninguém triste, que logo vinha com seu saber imenso, elevar a autoestima daqueles que precisavam. Vai deixar saudade nos corações de muitos”, afirmou Patrícia Lemes, amiga do rapaz.

Em nota, a Faculdade do Sudoeste Goiano (Fasug), também manifestou pesar pelo falecimento do jovem que estudava na instituição. “Um aluno dedicado que sempre tratou aos amigos e professores com muito respeito e cordialidade, ‘Lucinho’, como era chamado, vai deixar saudades em todos que o conheceram. Que Deus conforte os corações inconformados por essa partida tão precoce”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail