3 de fevereiro de 2015

Vereadores de Cristianópolis aprovam LDO 2015


Como de costume, em todo ano que se inicia, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) dos municípios precisa estar concluída. Na cidade de Cristianópolis não é diferente. As últimas sessões da Câmara de Vereadores que aconteceram no mês de dezembro de 2014, foram marcadas pelas votações dos vereadores à LDO, que define quais serão as metas e ações específicas para os gastos da administração pública em 2015.

Dentre as pendências para o município, estão ações práticas como a reforma do Fórum de Cristianópolis e a implantação do asfalto no Setor dos Lagos (entregue recentemente por meio de parceria entre a Caixa e a Agehab) e que ainda não foram efetivamente concluídos.

O vereador de Cristianópolis e líder da bancada de oposição na Câmara, André Zakhia (PT), aponta as diferenças da LDO aprovada em 2015 em relação ao ano passado.

“De acordo com a LDO aprovada, foram concedidos mais de R$ 13 milhões para serem usados em 2015. Ao contrário de 2014, nós propomos menos emendas para este ano e reduzimos de 40% para 10% a suplementação que pode ser usada pelo prefeito durante o período, revelou.

O parlamentar confirmou que os recursos serão priorizados para a área de reforma de infraestrutura. "O recurso deve ser usado para ações de infraestrutura, como a implantação de asfalto no Setor dos Lagos, reforma do Fórum Municipal, e do Hospital Municipal, que está aos cacos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail