6 de janeiro de 2015

São Miguel do Passa Quatro deve ganhar duas escolas em 2015


Segundo o colunista Zequinha Aleluia, da Tribuna de São Miguel, a cidade de São Miguel do Passa Quatro vai ganhar no ano de 2015 duas escolas novas. Uma no Setor Residencial Santa Rita e outra, no Setor Jardim Primavera.

A primeira, do Residencial Santa Rita, já está em construção. Esta escola teve os serviços paralisados porque a empresa responsável não cumpriu com sua obrigação contratual, abandonando a obra. O Prefeito Dr. Humberto Batista da Paixão, disse que uma nova licitação será realizada no dia 23 de dezembro para contratar outra empresa para concluir a obra.

Esta obra do Residencial Santa Rita teve disponibilizado pelo Governo Federal, através do Ministério da Educação – FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação o valor de R$ 500.000,00

A outra escola, que será construída no Setor Jardim Primavera, já foi licitada. O Prefeito Dr. Humberto disse que esta nova escola será construída com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Educação, FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação que disponibilizou para esta obra o valor de RE$ 945.000,00.

A empresa que saiu vencedora para construir esta escola do Jardim Primavera deverá começar os serviços da unidade educacional em Janeiro de 2015.

O Prefeito Dr. Humberto Batista da Paixão, está feliz com os benefícios que vem recebendo do Governo Federal. Disse também que as duas escolas vão trazer avanços e melhorias na qualidade do ensino em São Miguel do Passa Quatro. (Da Tribuna de São Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail