2 de dezembro de 2014

Meses de terror em Cristianópolis



Outubro e novembro foram meses de sustos e terror aos moradores do município de Cristianópolis, que até então não tinha um histórico de assaltos tão alto como este. Em apenas um mês e meio, a Polícia Militar registrou três assaltos à Casa Lotérica, dois roubos a bancos, pelo menos quatro roubos em postos de combustível e dezenas de pequenos assaltos em estabelecimentos comerciais da cidade.

“Nunca tinha sido vítima de assalto. Foi a primeira vez e não quero que isso se repita com ninguém. É uma sensação de impunidade aliada ao desespero e à raiva de fazer com o bandido o que não queremos que façam conosco. Até quando?”, lamenta o dono de um dos supermercados assaltados que prefere não se identificar para preservar sua imagem.

O suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais no município de Cristianópolis foi preso em flagrante pela PM durante o roubo em um supermercado do Setor Morada Sul. Ele foi levado ao presídio de Santa Cruz de Goiás e, segundo a polícia, morava na cidade e trabalhava na zona rural. “Pela característica dos roubos, acreditamos que ele seja o autor de todos os outros ou pelo menos da maioria”, explica a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail