2 de outubro de 2014

Peemedebista relembra entrevista à Folha de Cristianópolis


Durante seu discurso na Praça Arantes Brandão, Íris Rezende (PMDB), relembrou a entrevista que deu à Folha de Cristianópolis, em dezembro do ano passado. Segundo o candidato, as palavras ditas ao jornalista Rafael Ceciliano, em entrevista exclusiva, foram sinceras e recorrentes em todos as suas falas.

“Na entrevista eu disse que ‘não seria o que fui, não teria alcançado as posições que alcancei, se não tivesse nascido em Cristianópolis. E estou certo em dizer isso. Cresci com o sentimento de compromisso com Deus, que é a base desse município”, afirmou.

Íris Rezende destacou ainda os inúmeros investimentos que trouxe à cidade-natal, enquanto governo do Estado. Implantou em parceria com a prefeitura a Escola Municipal Sérgio César Machado, construiu o asilo da terceira idade, em funcionamento até hoje; idealizou e construiu também a Vila Mutirão e outras obras.

“Quando governador, fiz questão que a GO-020, importante via de acesso da capital ao Sul do Estado, passasse na porta da cidade de Cristianópolis, não permitindo que fosse executado o projeto original, que definia o traçado por trás do posto de combustível da chapada, a cerca de 15 km daqui”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail