2 de setembro de 2014

Na estreia da propaganda na TV, Íris Rezende destaca “espírito jovem” e Marconi fala de desafios


No último dia 20 de agosto, começou a propaganda eleitoral dos candidatos ao governo do Estado de Goiás no Rádio e na TV. O governador Marconi Perillo (PSDB) apresentou um programa baseado na convenção partidária do dia 28 de julho, que o lançou como candidato.

Em seu programa, Marconi explorou depoimentos de lideranças tucanas como Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso e José Serra. O governador disse que outra candidatura representa um desafio novo. "Quero novos desafios e vamos aprofundar as mudanças. Usar as novas tecnologias para democratizar o acesso aos serviços públicos", disse Marconi.

O programa de Iris Rezende (PMDB) começou dizendo que o peemedebista é um homem "de espírito jovem" e que "gosta de tomar cafezinho na casa da gente". Em seguida, Ana Paula, uma das filhas do candidato, disse que o pai tem um carinho especial com o estado. “Ele tem por Goiás aquilo que eu sinto pelos meus filhos. Ele quer cuidar, quer proteger”, disse. “Com a mesma reverência que ele recebe uma autoridade, também dedica seu tempo a um trabalhador”. Outra filha, Adriana, disse que o pai está entusiasmado. “Ele quer deixar uma marca, quer fazer o melhor dele. E acho que agora ele é melhor do que antes, pois acumula toda essa sensibilidade, essa maturidade”, ressaltou.

O programa do candidato do PT, Antônio Gomide, começou com relatos de moradores de Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde ele foi prefeito por dois mandatos, sobre melhorias nas áreas de habitação e educação. Em seguida, Gomide disse que se orgulha do governo que realizou na cidade. Emocionado, Gomide ressaltou que é realizado por “poder ter participado da vida das pessoas”.

Vanderlan Cardoso, candidato do PSB, mesmo partido de Eduardo Campos, fez uma homenagem ao que chamou de “maior líder”. No programa, Vanderlan relatou sua trajetória de vida na cidade de Iporá, na região oeste do estado. A mãe do candidato, Dona Gená, relatou como foi a infância do filho, assim como outros amigos e conhecidos relataram experiências vividas ao lado do candidato. A propaganda eleitoral no rádio e na TV continua até o dia 02 de outubro. (Com informações do Goiás 247 e Mais Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail