7 de maio de 2014

Município recebe caminhão-caçamba do PAC 2


Cristianópolis recebeu no último dia 16 de abril um caminhão-caçamba que deverá auxiliar a gestão na garantia de melhores estradas e manutenção das vias de ligação do município.

O veículo, avaliado em mais de R$200 mil, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, que por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário está contemplando mais de mil municípios brasileiros.

Foram investidos mais de R$ 12,3 milhões, um benefício para 82 mil pessoas, sendo quase 23 mil famílias de produtores rurais. Em seu perfil no Facebook, a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cristianópolis, Margarete do Carmo Pereira, agradeceu a presidente Dilma Rousseff.

“Esse equipamento será de fundamental importância para prosseguirmos atendendo com presteza a população da zona rural na manutenção e conservação das estradas vicinais de nosso município. Nossos calorosos cumprimentos e agradecimentos a Presidente Dilma por mais esse benefício em nosso favor”, destacou.

PAC 2 – Criado em 2007, no segundo mandato do presidente Lula (2007-2010), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) promoveu a retomada do planejamento e execução de grandes obras de infraestrutura social, urbana, logística e energética do país, contribuindo para o seu desenvolvimento acelerado e sustentável.

Em 2011, o PAC entrou na sua segunda fase, com o mesmo pensamento estratégico, aprimorados pelos anos de experiência da fase anterior, mais recursos e mais parcerias com estados e municípios, para a execução de obras estruturantes que possam melhorar a qualidade de vida nas cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail