2 de dezembro de 2013

Atletas de Cristianópolis se destacam no Campeonato “Gallon Fight”; veja galeria de fotos


Evento aconteceu no feriado de Finados e mobilizou toda a população. Atletas locais deram show em força e determinação.

Foto: Nádia Magalhães
Foi realizado em Cristianópolis, no Feriado de Finados, 2 de novembro, o campeonato ‘Gallon Fight” de Muay Thai e MMA. O evento, que começou com a pesagem na sexta-feira (1º), proporcionou um clima quente desde as encaradas entre os lutadores até a vibração da torcida. Não foram apenas homens que participaram, belas e destemidas mulheres mostraram sutileza nas encaradas, quebraram o paradigma e também subiram no ringue.

O sábado foi agitado. A cada luta, a cada nocaute, a plateia presente se impressionava e dava o grito de incentivo. Cada um, pelo atleta de sua preferência. De fato, a maioria torcia pelos lutadores locais e eram muitos. (Veja galeria de fotos). Movidos por fortes emoções, os atletas cristianopolinos foram com sede de vitória e o resultado foi satisfatório. Destaque para as lutas de Joonhatan Ribeiro, Ana Caroline e Mikael Alves. Este último ainda fez uma demonstração com o campeão de Muay Thai Agnaldo Neto.

O melhor da noite estava por vir: a disputa do cinturão de MMA, que foi rápida. Ainda no primeiro round Danilo Faster encaixou um "arm loock" e finalizou Jefferson André. Idealizador do evento, que inclusive leva o seu nome, Bruno Gallon disse que o sentimento foi de ‘dever cumprido’ e parabenizou os participantes. “Todos de fato, foram super bem, independente do resultado, foi uma tarde e uma noite inesquecível. É uma sensação não só de dever cumprido, mas também de sonho realizado”, destacou.

Gallon parabenizou seus alunos e, como treinador, também contou como é a rotina dos atletas e o que eles fazem para chegar ao resultado desejado. “Se não tiver força de vontade e dedicação não teríamos esses resultados e o método para se chegar neles é muito treino, determinação e força de vontade. Fico muito feliz em ver o empenho dos meus alunos em aprender e passar para outras pessoas. Trouxemos também um motivo para as pessoas se olharem no espelho e ficarem bem consigo mesmas e com todos em sua volta”, relatou.

GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail