9 de outubro de 2013

PMDB e PT realizam festa de confraternização com presença de Junior Friboi



O PMDB e o PT de Cristianópolis realizaram na sexta-feira, 27 de setembro, uma festa de confraternização no Centro de Convenções. Estiveram presentes várias autoridades estaduais e regionais como os deputados Daniel Vilela e Waguinho (PMDB), o prefeito de São Miguel do Passa Quatro Dr. Humberto e a primeira-dama Reni, os vereadores André Zakhia (PT), Marco Aurélio (PT), Fábio Braga (PMDB) e José Devanier (PMDB).

A mesa também foi composta pelo presidente municipal do PMDB, Murilo Ulhoa e sua esposa Valéria Ulhoa, a presidenta do PT municipal, Margarete do Carmo; o ex-vereador e candidato a vice-prefeito Toninho Paixão e o empresário Júnior Friboi (PMDB).

A festa teve o apoio da comunidade que compareceu em peso. “Cristianópolis está de parabéns porque veio em grande número para essa festa linda”, ressaltou o prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Dr. Humberto. O presidente do PMDB, Murilo Ulhoa, também foi parabenizado pelas lideranças por promover o evento.

As críticas ao Governo Estadual tomaram grande parte dos discursos, como o do Deputador Waguinho que, eloquente, afirmou que o governador só está trabalhando devido às vésperas do ano eleitoral. “Ele não está usando dinheiro do Estado. Essas duplicações todas são verbas federais. É questão de marketing e propaganda, porque nisso o governador é bom. Precisamos ficar atentos”, orientou.

O Deputado Daniel Vilela, mais conservador, mas não ausente do embate, também discursou. “Precisamos melhorar a vida dos goianos, precisamos fazer mais por Goiás. Na televisão, na mídia está tudo lindo, mas sabemos que essa não e a verdade, muita propaganda e pouco trabalho”.

Agradecendo a participação de toda a comunidade, Murilo Ulhoa, fez questão de comentar a presença de lideranças da oposição que também prestigiaram a confraternização. “Isso mostra que estamos mudando a cabeça do povo e que situação e oposição querem apenas o melhor pra Cristianópolis", disse o peemedebista.

O discursos mais esperado da noite era realmente o de Junior Friboi, que quando recebeu o microfone não titubeou: “Eu quero fazer algo em retribuição a Goiás e aos goianos, foi aqui que minha empresa começou, foi aqui que ela ficou conhecida no Brasil e no mundo, nada mais justo que retribuir a quem me ajudou sempre”.

Junior também contou a sua trajetória até o sucesso, falou de sua carreira como empresário e de como a sua empresa se tornou a maior fábrica de distribuição alimentícia bovina do mundo. Friboi desmitificou o que a Imprensa, na visão dele, diz sobre sua relação com Íris Rezende.

“Dizem que o Iris e eu brigamos, que ele não vai me deixar sair candidato. Isso é mentira, nunca brigamos, nem se quer discutimos. Somos companheiros e queremos o melhor para o Estado. Podem ter certeza que trabalharemos duro pra que isso venha acontecer”, salientou.

O editor da Folha de Cristianópolis Rafael Ceciliano que estava presente no evento, tuitou o tempo todo. Em um tuite fez alusão às falas de Friboi e foi destaque em blogs do governo que tentavam desconsertar a visita do mega empresário em Cristianópolis. Ao final da festa foi servido um jantar à população. Os dois partidos firmaram o pacto de tão logo realizarem outro evento do gênero na cidade.

Foto: Nádia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Publicidade

Institucional

Receba em seu e-mail