7 de outubro de 2013

ARTIGO: Tudo começou de um sonho



Tudo começou de um sonho. Sonho de um idealizador, inconformista, promissor. De uma pessoa que se importa e interessa pelo próximo, que se dedica em ajudar as pessoas: Fábio Braga.

Ele tinha o sonho de ver uma cidade com mais oportunidades, mais empregos e pessoas com uma qualidade de vida melhor, porém tudo era difícil, complicado.

Mas um dia houve uma iniciativa. Sim, esse foi o início do que mais tarde seria a mudança de vida de várias pessoas e quem sabe de uma comunidade.

Um tempo depois, não muito, seu filho Fábio Júnior seria quem abraçaria essa ideia e colocaria seus planos em prática.

Foi daí que surgiu a FLX Confecções. Sociedade que Fábio Júnior e Luciano Batista fizeram, por isso o nome FL, o X vem de multiplicação.

No começo foi tudo difícil. Ambos sem muita experiência no ramo de confecções, porém com muita vontade de crescer.

Enfim começou o primeiro treinamento ministrado por Eliene Pereira. Vários colaboradores passaram pela empresa, aos quais somos muito gratos pelas contribuições que deixaram.

No início, cada colaborador foi desafiando sua máquina, claro que aos trancos e barrancos, e com o tempo cada um podia superar cada função para produzir mais, crescer mais.

Hoje o sócio Fábio Júnior segue sem seu parceiro Luciano Batista, que resolveu tomar novos rumos profissionais.

Atualmente a FLX Confecções possui 35 colaboradores que se empenham em produzir peças de qualidade, para que o consumidor final se sinta satisfeito com o produto que adquiriu.

A satisfação do nosso cliente é a nossa recompensa. E nossa alegria é ver nossos colaboradores felizes por cada meta que conseguem atingir, tanto profissional quanto pessoalmente.

Só que esse sonho não parou por aí. Criou asas e quer voar, e voar alto. Lembram da multiplicação? É, realmente não parou por ali. Está se multiplicando, crescendo.

E nosso desejo é crescer ainda mais. Queremos estar realizados, mas muito mais é ver pessoas realizadas e felizes. Tudo isso foi e é possível por que Deus está no controle de tudo. E que ainda haja muitas multiplicações.



Joyce Braga
psicóloga e Gestora de Recursos Humanos da FLX Confecções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail