3 de setembro de 2013

Pânico conquista 10ª Taça Wellington Mauro de Futsal



Após um jejum de 10 anos sem títulos, o Pânico Futebol Clube foi campeão invicto da 10º Taça Wellington Mauro de Futsal, campeonato realizado anualmente no Ginásio Municipal de Esportes. Com sete pontos conquistados na fase classificatória, o clube venceu o Palmelo por 5 a 4 na semifinal e o PSC por 7 a 6 na final.

O atacante Belon agradeceu a presença da torcida e parceiros durante a competição. “Quero agradecer a todos os patrocinadores, jogadores, ao nosso técnico Branco e torcedores que ajudaram o time a ser campeão invicto. Espero que esse seja um dos muitos títulos. O Pânico futsal de Cristianópolis agradece a todos de coração”.

Ao comentar a sensação de poder voltar a ganhar a Taça após 10 anos, Belon desabafou: ''Não confundam derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias”.

Na foto: Técnico Branco, Tiço, Carlim, Bolt, Beicim e mascote (em pé); Daniel, Anicésio, Lucas, Junin e Belon (agachados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Institucional

Receba em seu e-mail